terça-feira, 23 de agosto de 2011

notícia do esporte: ninguém me tira do carro!!



Heidfeld ameaça processar Renault se Bruno Senna assumir seu cockpit
Equipe francesa não está satisfeita com desempenho do veterano alemão





Heidfeld ameaça processar equipe
Ameaçado de demissão na Renault-Lotus, Nick Heidfeld não quer perder a vaga na Fórmula 1 sem briga. Segundo o jornal inglês "Daily Telegraph", o alemão, de 34 anos, estaria preparando um processo contra a equipe anglo-francesa se realmente for mandado embora. Segundo Eddie Jordan, ex-dono do time que levava seu nome e atual comentarista da rede de TV inglesa BBC, o brasileiro Bruno Senna, com boa verba, assumiria o cockpit já no GP da Bélgica.
A equipe francesa deve confirmar a mudança nesta terça-feira, dia em que, tradicionalmente, ela divulga seus comunicados pré-corrida. Heidfeld assumiu a vaga de Robert Kubica na Renault após o acidente no rali "Ronde di Andora", ainda em fevereiro. O polonês ainda se recupera dos problemas na mão, braço e perna direitas sofridos na batida.
O alemão está na oitava posição no Mundial de Pilotos, dois pontos à frente do companheiro, o russo Vitaly Petrov. Entretanto, a equipe ressalta que está insatisfeita com o desempenho de Heidfeld em 2011, principalmente por causa dos resultados nos treinos classificatórios.


as informações foram tiradas do site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkadores